quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Só na expectativa


Faltam somente 4 dias para minha viagem. Sabe como eu me sinto? Anestesiada. Nem to me dando conta que estou vivendo os últimos momentos com minha família, meus amigos e meu boyfriend lindo. Comecei a arrumar as malas ontem. Fiquei preocupada porque só tenho roupas de verão. To morrendo de medo de passar frio lá. Mas acho que até domingo (dia que decolo) vou ganhar alguns agasalhos de presente. Minha despedida será no sábado. Nem tava pensando em fazer, mas achei legal, pois a ideia partiu de pessoas que gostam de mim. Acho que lá minha ficha finalmente vai cair de que vou ficar sem vê-los por, no mínimo, um ano. O que peço a Deus é que minha host me adore e que eu também os adore, e que fiquem bem todas as pessoas que amo e que deixarei aqui no Brasil. Sei que esse será um passo decisivo na minha vida, e que a Taís que sairá daqui do Brasil não será a mesma que vai voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário