sábado, 4 de fevereiro de 2012

Last post from Brazil

Nas vésperas da viagem, eu gostaria de ter clareza para descrever tudo que estou sentindo. Porém, to confusa. 


Sei lá se estou feliz, se estou triste, se quero ir logo ou se estou com medo. É uma mistura de tudo isso. Bem estranha essa coisa toda,né? Enfim, amanhã decolo cedo para Sampa e pela tarde voou pra minha nova realidade. A próxima postagem deve ser bemmmmm grande, pq novidades é o que não vão faltar. E já que não tenho nada mais revelador para falar agora, vou finalizar o post por aqui. 

4 comentários:

  1. ai meldeus eu vou entrar em pânico...aliás entro em pânico em cada nova fase do processo...mas continuo em frente...mto boa sorte la!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Tudo de bom no seu processo tb :)

    ResponderExcluir
  3. Vaiii dar tudo certo, Tais!!!
    Boa viagem!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olhaa, sei EXATAMENTE como você se sente. Estou a DOIS dias do meu embarque e simplesmente minha ficha ainda não caiu!!! rsrsrs

    Acho que só vai cair mesmo quando estiver no avião ou na despedida da família.

    Mas essa ano será de muito aprendizado e crescimento, tudo isso valerá a pena!!
    Curta muito tudo aí e vai nos contando as novidades!!

    Bjos!

    ResponderExcluir